Semas realiza recadastramento do Bolsa Família até 30 de abril

A equipe de profissionais e técnicos da Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura de Maués, está realizando o recadastramento dos beneficiários do programa federal Bolsa Família em todo o município.

O prazo se encerra no dia 30 de abril e é indispensável para continuar a fazer parte e receber os recursos do programa federal. Em Maués, mais de 9 mil pessoas recebem o benefício.

Os atendimentos são feitos na sede da secretaria – na avenida Getúlio Vargas, no Centro da cidade – de segunda a sexta-feira, a partir das 7 horas. No total, são realizados 160 recadastramentos por dia na sede do órgão.

De segunda a quarta-feira, os atendimentos são feitos exclusivamente para os beneficiários que residem na Zona Rural do município e nas quintas e sextas-feiras, o serviço é voltado para os moradores da sede municipal.

Para fazer o recadastramento é necessário apenas apresentar a Carteira de Identidade e o cartão de beneficiário.