UBS Jorge Brito é ampliada e revitalizada

A Prefeitura de Maués está realizando a ampliação e revitalização da UBS Jorge Brito, que atende os moradores dos bairros Mirante do Éden, Donga Michiles e também Polos VI, VII e XII da Zona Rural.

APrefeitura de Maués está construindo mais três consultórios e um banheiro para melhor atender a população e as equipes de saúde. A obra deverá ser entregue durante a programação do aniversário da cidade, no dia 25 de junho.

Essa é a segunda obra de melhorias que a UBS Jorge Brito recebe na atual gestão.

“Assim que assumimos a Prefeitura de Maués, determinei que todas as unidades de saúde fossem revitalizadas para melhorar o atendimento oferecido à população. Em outras gestões, a saúde estava em total abandono, mudamos essa realidade”, disse o prefeito de Maués, Júnior Leite.

#PrefeituraDeMaués #MauésAvançaComTrabalho