Técnicos da Semosp realizam ação emergencial nas ruas da cidade

Avenida Antártica, Rua D. Pedro e Estrada dos Moraes. Estas são três das principais vias da cidade de Maués que a Prefeitura Municipal inicia nesta semana, uma grande ação emergencial de manutenção das pistas, por meio da equipe técnica de profissionais da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp).

A ação teve início na tarde desta segunda-feira (26), por determinação do prefeito Junior Leite diante da situação causada pelas fortes chuvas desta época do ano.

“O edital do Governo do Estado que vai resolver definitivamente a questão já está em andamento e a fase preliminar deve estar concluída até o final de março, mas a Prefeitura de Maués trabalha diariamente para sanar todas as carências do município, inclusive neste setor”, afirmou Junior Leite.

Durante o período de uma semana – tempo previsto para conclusão das atividades de acordo com as condições climáticas –  o tráfego de veículos na Avenida Antártica (inclusive o ‘Calçadão’) e na Rua D. Pedro será totalmente fechado.

Na Estrada dos Moraes, na área próxima ao Casai, as equipes irão trabalhar em duas etapas para permitir a ligação entre o bairro Senador José Esteves e as demais regiões da cidade não seja completamente fechada.

As equipes pedem a cooperação e o apoio da população para mais esta importante projeto que a Prefeitura de Maués está realizando para melhorar a qualidade de vida de todos na Terra do Guaraná.

TEXTO: Marcelo Rocha