Segurança Pública: Prefeito Junior Leite debate ações com vice-governador Bosco Saraiva

Em reunião com o secretário estadual de Segurança Pública, e vice-governador do Amazonas, Bosco Saraiva, na manhã desta quarta-feira (28), o prefeito de Maués, Junior Leite, apresentou um panorama das ocorrências no município do Baixo Amazonas e também cobrou o aumento no efetivo de policiais no município.

Ao lado do presidente da Câmara de Vereadores, Simildon Antônio Cavalcante, o prefeito também solicitou a ampliação e a melhoria da estrutura dos serviços ofertados à população.

Ao final do encontro, o prefeito também destacou a sensibilidade e a disposição de Bosco Saraiva para as questões e também o grande interesse do vice-governador para concretizar as ações e projetos necessários para o benefício do povo de Maués.

TEXTO: Marcelo Rocha