Secretaria Municipal de Obras acelera atividades em creches

A Prefeitura de Maués, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosb), está intensificando as obras de duas creches, localizadas nos bairros Senador José Esteves 2 e Donga Michiles.

Estas unidades serão as primeiras do gênero na Terra do Guaraná e quando concluídas, beneficiarão mais de 500 crianças do município.

As atividades foram retomadas na gestão do prefeito Junior Leite, que em reunião em Brasília (DF), com a direção do Fundo Nacional de Desenvolvimento (FNDE), assegurou os recursos necessários para que estes importantes projetos se tornassem realidade.

A previsão é que até o final do primeiro semestre deste ano, as creches estejam concluídas e sejam entregues ao povo de Maués.