Secretaria de Educação realiza 2ª. Jornada Pedagógica em 2023

A Secretaria Municipal de Educação – SEMED, está promovendo a 2ª. Jornada Pedagógica 2023, que acontece nos dias 11 e 12 de maio na Escola Municipal Jandira Mc Comb, no período das 8h às 17h. O evento, tem como tema o slogam CAFÉ PEDAGÓGICO – 2023 – “Valores e Práticas de Vivências”.

Segundo o secretário João Libanio, o objetivo da jornada é intensificar os trabalhos com foco na formação pedagógica, e com isso trazer conceitos e práticas, voltados aos educadores, gestores, supervisores e equipes multidisciplinares.

Haverá também, momentos de formação com as coordenações de: 1º ao 3º, 4º e 5º ano, por disciplina (6º ano 9º ano), Educação Infantil e Educação Física. A Escola Municipal Jandira Mc Comb está localizada na Av. São João, bairro Ramalho Júnior.