SAAE-Maués realiza ações na cidade e na Zona Rural

O bairro de Santa Luzia e a comunidade Santo Antônio dos Moraes receberam na última semana, equipes técnicas no Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Maués (SAAE), que realizaram importantes obras que beneficiam diretamente os moradores destas localidades como determina o prefeito Junior Leite.

No Santa Luzia, foram substituídas três colunas de ferro do poço tubular com o objetivo de melhorar a oferta e a qualidade da água distribuída para as residências e estabelecimentos comerciais.

Na comunidade rural de Santo Antônio dos Moraes, os profissionais do SAAE realizaram serviços de manutenção em todo a rede de captação e distribuição.

Após muitos anos abandonada, o sistema de abastecimento de água de toda Maués voltou a ser prioridade para a Prefeitura da Terra do Guaraná, que retomou as ações e investimentos no setor.

TEXTO: Marcelo Rocha