Provas do concurso público da Semed serão realizadas em 14 de abril

As provas do concurso público da Secretaria Municipal de Educação (Semed) serão realizadas no dia 14 de abril em Maués. Os locais ainda serão confirmados.

O Concurso Público de Provas e Títulos para preenchimento de vagas dos cargos de nível superior da Secretaria Municipal de Educação, com base na Lei Orgânica Municipal, Lei do Plano de Carreiras, Cargos e Remunerações para o Magistério Público Municipal indígena e não indígena – Lei nº 05, de 14 de outubro de 2015, Lei do Estatuto do Funcionalismo Público Municipal – Lei nº 08, de 1º de julho de 1985, Lei Complementar nº 11, de 05 de julho de 2018 e na Constituição Federal Brasileira, que dão respaldo legal e normatizam as regras estabelecidas neste Edital.

No total serão preenchidas 398 (trezentos e noventa e oito) vagas.

O concurso será realizado sob a responsabilidade técnica e operacional do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional – IDECAN e o edital poderá ser acessado no site: www.idecan.org.br.