Programação especial: Maués comemora os 29 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente

O mês de Julho em Maués será voltado para as Crianças e os Adolescentes na Assistência Social, isto porque em 2019, o ECA completa 29 anos e a Prefeitura de Maués preparou uma programação especial para celebrar esta data e recomeçar as atividades voltadas para o Selo Unicef do Município , conquistado no governo do prefeito Junior Leite.

Confira a programação abaixo:

11 de Julho – Reunião Ampliada do Selo Unicef Maués (Assistência Social, Saúde,  Educação, CMDCA, Conselho Tutelar, MP e Justiça).

Local: Quadra em frente ao Cras 3.

13 de Julho – Abertura das Ações em alusão ao aniversário do ECA com Cinema Temático.

Local: Museu do Homem

16 à 19 de julho – Semana dos Bebês (Saúde, Assistência Social)

Local: CRAS 1, 2 e 3.

19 de julho – Sarau da Juventude – ECA

Local: Praça de Alimentação

26 de Julho – Dia das Avós (Encontro Intergeracional)

Local: CCI

26 de Julho – I Seminário Municipal do ECA – Um olhar sobre a rede que protege o curumim de Maués.

Local: Auditório do IFAM campus Maués