Vacina contra Covid-19: Profissionais de saúde, idosos e indígenas aldeados são vacinados em Maués

Nesta primeira etapa de vacinação contra Covid-19, a equipe do Programa Municipal de Imunização de Maués está priorizando profissionais de saúde, idosos acima de 70 anos e indígenas aldeados.

No caso de indígenas aldeados, foram destinadas um total de 6.598 doses para a primeira e segunda etapa de vacinação na responsabilidade do DSEI Parintins.

3156 doses estão sendo destinadas para vacinação de profissionais de saúde e idosos.

Em relação à vacinação da terceira idade, a meta é vacinar todos os idosos acima de 70 anos nas Unidades Básicas de Saúde ou em domicílio em caso de pacientes acamados, cadeirantes, entre outros.

De acordo com o consolidado diário do Programa Municipal de Imunização (PMI), um total de 2.628 pessoas foram vacinadas contra Covid-19 até o dia 12/02/2021 às 10h.

👩🏻‍⚕️🧑🏽‍⚕️Total de Profissionais vacinados ➡️*392*

🏹Total da população indígena vacinada ➡️ *1213*