Professores de Maués participam de cursos de qualificação

A Prefeitura de Maués, por meio do setor de Educação Escolar Indígena da Secretaria Municipal de Educação, realiza nesta quarta-feira (31), em parceria com a Universidade Federal do Amazonas (Ufam), mais uma etapa dos cursos de capacitação dos professores que lecionam nas escolas localizadas nas comunidades Satere Mawé do município.

As atividades acontecem até o próximo dia 2 de fevereiro e complementam as ações iniciadas ontem (30), na Escola Santina Prado, quando os educadores participaram do encontro sobre educação escolar indígena nas aldeias.

A meta da prefeitura é aprimorar a qualidade do ensino ministrado em toda a rede municipal de educação, oferecendo qualificação profissional e valorizando os profissionais da educação de toda Maués.