Prefeitura retoma construção de quadras poliesportivas na zona Rural

Maués avança com trabalho na zona Rural do município. A atual gestão da Prefeitura de Maués retomou a construção de duas quadras poliesportivas nas comunidades Bom Jesus e Liberdade, que vão funcionar como anexos de escolas locais.

Todas têm cobertura em estrutura metálica, com vestiários e espaços adequados para a realização de competições de diferentes modalidades.

Para o gestor Raimundo da Luz, da Escola Municipal da Comunidade Bom Jesus do Canela, no rio Medio Apocuitaua, a obra será de extrema importância para as crianças e os adolescentes da região.

“Sabemos a importância do esporte para a juventude, por isso, tenho certeza que com uma estrutura melhor para a prática esportiva, nossas crianças ficarão mais motivadas e longe de coisas erradas. Agradecemos muito pelo investimento.”, ressalta o gestor escolar.

A previsão de conclusão das obras é para agosto deste ano. Para o prefeito de Maués, Junior Leite, é um grande avanço, pois as obras estavam paradas e foram retomadas na sua gestão.

“Muito feliz em poder retomar essas obras nas duas comunidades. Acompanho de perto todos os trabalhos, para garantir a entrega o quanto antes para os nossos jovens e o restante da comunidade. A zona Rural merece esse investimento”, disse.