Prefeitura realiza programação especial para as mães

No próximo domingo, 14, é Dia das Mães e em homenagem a esta data, a Prefeitura de Maués, promove durante toda sexta-feira (12) uma série de eventos nas três unidades dos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) e também no Centro de Convivência do Idoso.

No CRAS 2 (R. Henrique Magnani, bairro Ramalho Júnior), a abertura da programação será às 8h30, com um café da manhã especial, além de dinâmicas de grupo e muitas atrações para as mães de todas as idades.

Também na manhã de sexta, o CRAS 3 (R. Antônio Negreiros, bairro Donga Michiles), realiza diversas palestras que incluem aconselhamento nutricional e orientações físicas. A equipe do Centro de Referência promove ainda, a emissão de Carteiras de Identidade e ações estéticas como o corte de cabelo e sobrancelhas.

Flor de Maio

Ainda pela manhã, o Centro de Convivência do Idoso (no bairro Santa Luzia), realiza a abertura de sua série de eventos com a leitura de passagens bíblicas, apresentações das idosas, sorteios de brindes e dinâmicas de grupo.

Também será realizado o desfile e a escolha da Mãe Flor de Maio 2017.

Às 15h é a vez do CRAS 1 (R. Manoel Francisco Garcia, bairro Santa Luzia) abrir suas portas para dinâmicas de grupo com as mães do Santa Luzia, Maresia, Senador José Esteves, Santa Tereza e São Domingos.