Prefeitura realiza festa em homenagem as mães

A Prefeitura de Maués realizou na tarde deste sábado, 13 de maio, por meio da secretaria municipal de Assistência Social (SEMAS), mais uma grande festa em homenagem ao dia das mães.

O evento foi realizado no largo Marechal Deodoro, centro da cidade e concentrou centenas de mães durante toda programação, que contou com gincanas, sorteios e brincadeiras, pra animar o evento teve shows do cantores Kenno Estourado e Jyou Guerra que encerrou a noite.

O prefeito Júnior Leite destacou, “O intuito da nossa administração é levar alegria as Mães e manter o que já é tradição em nossa gestão. Vocês são sagradas e nada mais justo que oferecer esta singela homenagem, proporcionando um pouco mais de alegria à vocês”. Durante a festa em homenagem as mães do município, a prefeitura  ainda presenteou as mães com sorteios de mais de 200 brindes, entre eles tem aparelhos de ar-condicionado, televisores em LED, geladeiras, fogões, lavadoras de roupas, camas box entre outros.

O evento em homenagem aos dia das mães é realizando desde o ano de 2017 e esteve suspenso por dois anos (2020 e 2021) por conta da pandemia da COVID-19.