Prefeitura promove torneios esportivos na Ponta da Maresia

A Prefeitura de Maués, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), promoveu neste domingo, 04, um evento esportivo nas areias da famosa praia da Ponta da Maresia, localizada na sede do município.

A ação nomeada “Despedida da Praia” acontece justamente antes da subida do rio Maués-Açú, que deve cobrir totalmente as areias do lugar até o fim de março deste ano.

Foto: Reinaldo Santos

O evento foi dividido em duas etapas, sendo a primeira já realizada neste domingo com  torneios esportivos de vôlei e futvôlei. Na próxima semana, acontecem as competições de cobrança de pênalti e futvôlei categoria ‘z’ (para iniciantes). As inscrições são gratuitas e abertas para toda a população.

Para os participantes dos torneios de vôlei e futvôlei foram disponibilizadas premiações para as melhores colocações. Um incentivo para a participação nesta importante ação que celebra a junção das belas praias e práticas esportivas na Terra do Guaraná.