Futsal: Equipes disputam final neste sábado (24) no ginásio Pe. Leão Martinelli

Com nova pintura na quadra e em todas as suas instalações realizada na semana passada pela Prefeitura de Maués, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer, o ginásio Padre Leão Martinelli recebe neste sábado (24), as equipes do Waraná e Amigos do Gordinho para a grande final do torneio quadrangular de futsal que selecionará o representante da Terra do Guaraná no Campeonato Intermunicipal, que acontece em maio.

Na noite de quinta-feira (22), foram realizadas as partidas eliminatórias nas quais as equipes foram vencedoras.

O apoio ao esporte voltou a ser uma prioridade para a Prefeitura de Maués desde o início da gestão Junior Leite. Além dos torneios realizados na sede, foram criados o projeto Bom de Nota, Bom de Bola, torneios de atletismo nas comunidades da Zona Rural e Maués voltou a figurar entre os principais municípios do Amazonas em competições estaduais e até nacionais.

O Torneio Intermunicipal de Futsal acontece no mês de maio, em Maués, e além do representante local contará com equipes de Parintins, Boa Vista do Ramos e Barreirinha.

TEXTO: Marcelo Rocha