Prefeitura inicia mais uma campanha para retirada de entulhos em Maués

A Prefeitura de Maués, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), iniciou em outubro a sua quinta campanha gratuita para retirada de entulhos. Todos os bairros do município serão atendidos até o dia 03 de dezembro de 2018.

A coleta de entulhos (restos de tijolo, concreto, argamassa, aço, madeira, galhos de árvores, etc) está sendo realizada obedecendo um cronograma criado pela Semosp. Já foram atendidos os bairros: Senador José Esteves, Santa Tereza, São Domingos, Mirante do Édem, Donga Michiles, Ramalho Junior e Mário Fonseca.

No período de 20 a 26 de novembro, as ações chegarão ao Santa Luzia. De 27 de novembro a 03 de dezembro, as equipes atenderão o Centro e Maresia.

Em todas as campanhas de retirada de entulho, a Prefeitura de Maués conta com a colaboração dos moradores de todas as localidades para que o cronograma seja seguido corretamente. Não será permitido jogar entulhos fora do calendário estabelecido, podendo haver aplicação de multas.