Prefeitura fecha parceria com o Sebrae e traz cursos de qualificação para Maués

Quem é empreendedor, sempre tem boas ideias, mas muitas das vezes a falta de planejamento e de estratégias acabam atrapalhando no andamento dos negócios. Para ajudar esses trabalhadores do nosso município, a Prefeitura de Maués, por meio da Secretaria Municipal de Geração de Emprego e Renda, fechou uma parceria com o Sebrae para a vinda de cursos e oficinas de qualificação.

Todos os empreendedores podem fazer as inscrições gratuitamente na Sala do Empreendedor, localizada na Travessa Coronel Michiles, nº 170, Centro, CEP: 69.190-000, em Maués. É obrigatório levar o CNPJ da sua empresa e documentos como RG e CPF.

São cursos e oficinas voltadas para o empreendedorismo como: “sei administrar”, “sei empreender”, “sei formar preços”, “gestão estratégica de vendas na medida”, “boas ideias para alimentação fora do lar”, “gestão do visual de lojas: melhorando suas vendas”.

Os cursos vieram para o nosso município graças ao programa “Maués de Mais Oportunidade” da Prefeitura de Maués que, só este ano, já fechou parcerias com o Sebrae, Senai, Ifam, Ufam, Cetam, para a vinda de mais cursos de qualificação para a população.

Quer saber a programação completa, com datas e horários dos cursos? Clique no link abaixo:

CONTEUDO PROGRÁMATICO – MAUÉS