Prefeitura e Cetam renovam parceria para realização de cursos

A Prefeitura de Maués, renovou nesta sexta-feira (16), o termo de parceria com o Governo do Estado, por meio do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), para dar continuidade à realização de cursos técnicos, de qualificação e digitais gratuitos para a população de Maués.

A iniciativa faz parte do programa municipal Maués de + Oportunidades, que tem como objetivo oferecer capacitação profissional aos empreendedores do município, em diversos setores e atividades econômicas, e ao mesmo tempo, desenvolver novas potencialidades.

O próximo curso a ser realizado pela instituição é o de Massoterapia, no qual os alunos aprendem várias técnicas e tratamentos de massagem com propriedades medicinais e terapêuticas. São 40 vagas ofertadas e as inscrições gratuitas podem ser realizadas no site www.concursoscopec.com.br.

Nos próximos meses já estão programadas a realização dos cursos de Farmácia e especializações clínicas em Urgência, Emergência, Instrumentação Cirúrgica, Obstetrícia e Neo Natal.

Para mais informações e orientações sobre cursos e demais atividades, os interessados podem procurar o Cetam-Maués que está localizado na Rua Ramalho Junior, 276.

TEXTO: Marcelo Rocha