Prefeitura distribui 20 toneladas de peixe para 10 mil famílias de Maués na Semana Santa

Distribuição foi feita pela Semas e Sepror, e ocorreu nesta quinta-feira (28), véspera da Paixão de Cristo.

A distribuição de peixes é uma tradição e faz parte do programa social, nutricional e de segurança alimentar do governo municipal, e ocorreu em três pontos definidos pela Secretaria de Assistência Social (SEMAS). Foram distribuídas 20 toneladas de pescados juntamente com um kit composto por: farinha, limão e cheiro verde, para 10 mil famílias em toda a sede do município.

“Nesta entrega de 2024, o governo de municipal realizou um esforço contínuo para garantir o pescado de qualidade na mesa das famílias que não possuem condições de ter o prato principal da celebração da Páscoa”, disse o prefeito Junior Leite.

Os pontos de entregas foram: a sede da Secretaria de Produção Rural – SEPROR, Liceu de Artes Municipal e o Ginásio Poliesportivo Deodato de Miranda Leão, todos atenderam as regiões adjacentes, inclusive estradas vicinais.

O evento contou com a presença do deputado estadual Rozenha (PMB) e do representante de Maués na câmara federal, deputado Sidney Leite (PSD).