Prefeitura de Maués recupera 40 km de vicinais

Com o verão intenso, a Prefeitura de Maués realiza a recuperação e readequação de treze ramais nas Zonas Urbana e Rural. Cerca de 300 famílias estão sendo beneficiadas com o serviço que contempla 40 km (quilômetros) de estradas usadas para o escoamento da produção rural. O trabalhador rural Joacyr Cadete, que produz alimentos como mamão, banana, laranja e açaí, comemora a ação que já chegou até o seu ramal na última quarta-feira (15).

“Estou muito feliz em ver essa ação acontecendo. Este ano, o meu ramal foi muito castigado devido a grande intensidade de chuva. Graças ao serviço realizado pela prefeitura, teremos mais condição de vida e um deslocamento mais seguro na hora de escoar nossos produtos.”, disse.

Além do ramal de Joacyr, a Prefeitura recupera os seguintes locais: Estrada da Liberdade, Estrada São Raimundo, Ramal Nossa Senhora Aparecida Varre Vento, Ramal Santo Antônio do Pucu, Estrada do Pupunhal, Estrada do Bacabau, Estrada da Brenda, Estrada da Embrapa, Ramal do Canaã, Ramal do Edilson Negreiros, Ramal do Magnani e Ramal do Paraíso.

De acordo com o prefeito de Maués, Junior Leite (PSC), essa é apenas a primeira etapa do serviço que irá recuperar mais ramais “Já estamos organizando o cronograma da próxima etapa e muito em breve anunciaremos à população. Esse investimento é essencial para melhorar a vida dos produtores rurais, garantindo que eles produzam mais e tenham mais renda.”, disse.