Prefeitura de Maués prepara programação de carnaval para todas as idades

A Prefeitura de Maués preparou uma programação especial de carnaval para todas as idades em 2019. As movimentações momescas começarão oficialmente nesta quinta -feira (28) com um super baile da terceira idade, com atrações musicais e concurso de fantasias infantis, juvenis, adulto e de idosos no Centro de Convivência do Idoso (CCI). O objetivo é unir várias gerações e passar uma mensagem paz, conscientização e respeito principalmente aos idosos.

Todos os anos, o prefeito Junior Leite realiza o Baile da Terceira Idade em Maués

Já na sexta-feira (01), as escolas de samba de Maués realizarão um evento para a escolha do rei momo e rainha do carnaval 2019. O concurso para a escolha da corte acontecerá a partir das 22h no Ginásio Pe. Leão Martinelli com apoio da Prefeitura de Maués.

De 02 até 04 de março, começam os desfiles dos blocos de acesso e principal, e das tradicionais escolas de samba de Maués na Avenida Dr. Pereira Barreto (Avenida do Samba).

Como em todos os outros eventos realizados pela Prefeitura de Maués, o esquema de segurança será reforçado com apoio da Polícia Militar e equipe de segurança privada.

Praias

Para os fãs das belas praias de Maués, uma boa notícia: ainda é possível tomar um banho de rio na Praia da Ponta da Maresia. Mesmo com o inverno, as praias não sumiram totalmente, dando mais uma opção de lazer para quem vai a Terra do Guará curtir o carnaval.

Avenida do Samba em Maués em 2018

Confira a programação na Avenida do Samba, de 02 a 04 de março