Prefeitura de Maués intensifica ações de valorização à mulher

No mês de março, a Prefeitura de Maués, através da Semas, está intensificando as ações de valorização as mulheres. A programação especial iniciou na sexta-feira, 08 de março, Dia Internacional da Mulher, com uma palestra motivacional com a primeira-dama de Maués e coach criacional, Solange Oliveira.

“A ideia foi motivar e potencializar o que há de melhor em todas as mulheres, sendo elas servidoras públicas, lideranças comunitárias ou mulheres em geral, que são batalhadoras e fazem toda a diferença em nosso município.”, ressaltou a primeira-dama.

A programação vai se estender durante todo o mês de março com palestras, exposições fotográficas e muita informação sobre diversos temas nos Cras, Creas, CCI e demais órgãos da Prefeitura de Maués.

Na quinta-feira (14), às 09h, a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) fará o lançamento da exposição fotográfica “Mulheres de Maués”, com o rosto de mulheres que venceram e que vencem barreiras todos os dias.

Na sexta-feira (15), às 9h, ocorre a palestra sobre Políticas para Mulheres no Fórum Judiciário com os profissionais da Semas.

A participação de todos é essencial nas ações da Semas.