Prefeitura de Maués apoia Campeonato de Soletração 2019

A Prefeitura de Maués está apoiando o Campeonato de Soletração 2019. As inscrições começaram nesta quinta-feira (24 de outubro) e encerrarão no dia 25 de novembro de 2019 nas escolas. Podem participar: estudantes do 4º ao 9º ano do Ensino Fundamental das Redes Municipais e Estaduais.

O Campeonato de Soletração 2019 tem o objetivo de incentivar um aprendizado diferenciado na disciplina de língua portuguesa, sensibilizar as famílias e a comunidade em geral sobre a importância da parceria com as escolas e proporcionar técnicas diferenciadas como alternativas para sanar a deficiência na leitura e ortografia dos alunos das escolas do Município de Maués.

A abertura do evento ocorre na terça-feira (29 de outubro de 2019). às 10h, na sala do Tribunal do Júri do Fórum de Justiça de Maués com a participação de gestores das Redes Municipal e Estadual de Ensino, coordenadores da Semed e Seduc. A grande final está prevista para às 08h do dia 03 de dezembro de 2019 no Ginásio Pe. Leão Martinelli.

Para mais informações sobre inscrições e regulamento entre em contato através dos números 99156-7576 e 99331-8585. Ou procure a equipe do Conselho Tutelar em frente ao Largo Marechal Deodoro no Centro.

REGULAMENTO DO CAMPEONATO DE SOLETRAÇÃO 2019