Prefeitura antecipa salários de servidores públicos para o carnaval de 2017

Os servidores públicos da Prefeitura Municipal de Maués vão receber os seus salários antes do carnaval desse ano. Desde janeiro, a nova administração do município está se organizando para realizar o pagamento antecipadamente. No total, 1.703 servidores públicos da Prefeitura serão beneficiados e poderão brincar tranquilamente o “Maués Folia” de 2017.

Segundo o prefeito de Maués, Junior Leite, o pagamento em dia também é um dos compromissos da sua nova gestão. “Uma das marcas da nossa gestão será o respeito com os cofres públicos e o respeito com o servidor público municipal. Embora tenhamos encontrado uma prefeitura com inúmeros problemas deixados pela gestão anterior, como falta de banco de dados dos servidores e a ausência de documentos que subsidiassem a folha de pagamento, mantivemos o pagamento em dia desde janeiro.”, afirmou o prefeito.

O pagamento de aposentados, pensionistas e funcionários do Sisprev já foi realizado nesta quarta-feira (22).