Prefeitura adquire nova ambulância com recursos próprios

Já está em funcionamento a nova ambulância, que vai dar suporte ao atendimento de urgência e emergência do Hospital Raimunda Francisca Dinelli da Silva, no bairro Santa Luzia.  O veículo está todo equipado com aparelho de oxigênio, maca e outros materiais necessários para o transporte dos pacientes. Um investimento que foi feito, pela primeira vez, com recursos próprios da Prefeitura de Maués. Compromisso de governo do prefeito Junior Leite e do vice Paulo Said.

Foto: Reinaldo Santos

“Isso é inédito em nosso município. Em outras gestões, a ambulância era doada pelo Governo do Estado, mas nunca comprada com recursos próprios. É com grande satisfação que realizamos mais esta ação em prol da população, em menos de sete meses de governo, mesmo com recursos escassos.”, disse o prefeito.

Desde o início do ano, a Prefeitura de Maués tem recuperado, com recursos próprios, o sistema municipal de saúde visando à contratação imediata de médicos e outros profissionais como enfermeiros e nutricionistas, além da aquisição de medicamentos e equipamentos necessários para as Unidades Básicas de Saúde (UBS’s). A mais recente aquisição é a nova ambulância que vai fazer os atendimentos de urgência e emergência do Hospital Raimunda Francisca Dinelli da Silva.

Foto: Reinaldo Santos