Prefeito Júnior Leite inaugura 1° Centro de Biodiagnóstico do interior do AM

Maués ganhou o 1° Centro de Biodiagnóstico do interior do Estado do Amazonas.

Na companhia do amigo de Maués, o deputado Federal Sidney Leite, vereadores, secretários, profissionais de saúde e também a família do homenageado Edmundo Xavier de Albuquerque (In Memorian), o prefeito Júnior Leite inaugurou mais uma obra executada a partir de recursos próprios da Prefeitura de Maués. Um investimento de R$ 2 milhões entre construção e aquisição de equipamentos modernos.

“Desta forma ofertaremos com mais comodidade para a população exames que, anteriormente, eram realizados somente na Unidade Hospitalar e Unidade Básicas de Saúde. O trabalho continua, e ainda temos inúmeras obras em andamento, mas o principal é o quanto a nossa gestão tem feito o melhor pelas pessoas, em meio a essa crise sanitária.”, disse Júnior Leite.

No Centro de Biodiagnóstico, é possível realizar mamografia, raio-x, eletrocardiograma, entre outros exames de rotina.