Prefeito Junior Leite debate áreas de conservação no Ministério do Meio Ambiente

O prefeito de Maués, Júnior Leite, participou na tarde de hoje (8) em Brasília, de uma reunião com o ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho, para debater os limites das áreas de conservação ambiental na região sul do município, mais especificamente na área de fronteira com Apuí.

Durante o encontro, no qual também estiveram presentes os deputados estaduais Sidney Leite, Platiny Soares, Abdala Fraxe e Belarmino Lins, e os representantes da bancada federal, deputados Pauderney Avelino e Silas Câmara, além do senador Omar Aziz, foram apresentadas as avaliações técnicas da situação atual destas áreas e também as ações do ministério na região.

“Estamos na Capital Federal apresentando nossos projetos para melhorar a qualidade de vida da população de Maués, com apoio dos representantes do Estado, e estamos otimistas quanto a receptividade de nossas ações”, destacou o prefeito.

Na terça-feira (7), Júnior Leite esteve, juntamente com o deputado federal Pauderney Avelino no Ministério da Educação, para viabilizar junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), recursos para a construção de escolas na sede e na zona rural de Maués.