Prefeito Junior Leite anuncia novas medidas de combate a Covid-19

Em live transmitida na tarde desta quinta-feira, 30, o prefeito de Maués Júnior Leite fez anúncio de novas medidas de segurança para o enfrentamento do novo coronavírus. As medidas vão desde a redução de horário para funcionamento de feiras e mercados até o fechamento total de alguns comércios da cidade.

“As medidas que estamos tomando neste momento são para conter o crescimento dos casos em nossa cidade. Veja o caso dos EUA que é a maior economia do mundo e não está conseguindo fazer o achatamento da curva de contenção do Coronavírus, não há sistema algum de saúde no mundo que consiga atender tanta gente ao mesmo tempo”, observou Leite.

Feiras e mercados terão horário de funcionamento diferenciado, comércios em geral obedecem o mesmo horário, apenas os considerados essenciais funcionarão até as 17h de segunda a sexta-feira, e, nos finais de semana todos fecham, atendendo apenas por meio de delivery.

Confira o decreto!

Decreto 034-2020 – Novo fechamento do comercio