Órgãos da Prefeitura de Maués estão funcionando em novos endereços

Visando um melhor atendimento à população, a Prefeitura de Maués mudou o endereço de alguns órgãos do município para locais mais amplos e revitalizados. Saiba quais são abaixo:

CAC

Desde o dia de 25 de outubro, o Condomínio de Atendimento ao Cidadão (CAC) está funcionando na sua nova sede localizada na Avenida Dr. Pereira Barreto, 332, no Centro. O lugar foi organizado para atender bem o público que busca serviços como emissão da carteira de trabalho, do RG, CPF e também certificado de reservista. Das 07h às 14h, os funcionários do CAC realizam em média 65 atendimentos por dia.

Departamento de SUB-REGISTRO

No mesmo prédio do CAC está funcionando o departamento de Sub-Registro que também integra a Secretaria Municipal de Assistência Social. O atendimento é para cidadãos de qualquer idade que não possuem registro civil, essencial para emitir outros documentos e garantir acesso a serviços sociais básicos.

Semed

A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) agora funciona na Avenida Dr. Pereira, 233, no Centro, em um ambiente mais amplo e climatizado para atender os professores e gestores das Zonas Rural e Urbana.