Novo sistema de iluminação garante mais segurança para famílias

A Prefeitura de Maués inicia o ano de 2018 dando prosseguimento ao amplo projeto de recuperação do sistema de iluminação pública da sede, uma das prioridades da gestão do prefeito Junior Leite.

Desde o dia 1º de janeiro, as equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosb) já concluíram as ações na Estrada do Moraes, melhorando o tráfego de veículos e também a segurança de pedestres e moradores dos bairros Senador José Esteves I e II, estudantes do Ifam e de toda a população.

Também este ano, foi revitalizado todo o sistema no bairro Mirante do Éden, beneficiando milhares de famílias e trazendo mais conforto e estabilidade para esta importante área da cidade.

Em diversas ruas e avenidas – como a Antártica, Pereira Barreto, Marechal Deodoro – e partes dos bairros Santa Luzia e Santa Tereza, a população já pode comprovar os benefícios de mais este importante programa desenvolvido pela Prefeitura de Maués.

Mas o trabalho ainda não acabou. Muitas outras vias fazem parte do cronograma de atividades da Semosb para as próximas semanas.