NOTÍCIAS

Maués Folia 2023 começa neste sábado (18) e vai até a terça-feira gorda de carnaval

A Prefeitura de Maués por meio da secretaria de cultura e turismo do município, montou uma vasta programação para a folia de Momo 2023, serão quatro noites de festa, com bandas, djs, desfiles de blocos e as quatro escolas de samba que se apresentarão na Avenida Dr. Pereira Barreto, com início neste sábado, dia 18, e vai até a terça-feira, dia 21. O evento o tem o apoio do Governo do Estado do Amazonas.

 

Programação:

No sábado dia 18, a programação começa no palco às 17h, às 18h tem o show do grupo Pra Sambar, Dj Ramon Paiva e a partir das 21h, entram na avenida os blocos do grupo de acesso: Os Estivadores, Bloco da Saúde, Catiporas, Fla Maués e Cabeça de Touro, a programação segue com o cantor Kenno Estourado.

No domingo dia 19, a programação começa às 17h, às 18h tem a banda Forró na Rave, Dj Thiago Chagas, às 19h30 desfile da Banda dos Paizinhos e CCI na Folia. As 21h inicia o desfile dos blocos do Grupo Especial: Tradição, Os Mortos Vivos, Vira Copu’s, Fura Olho, Os Brotinhos e Toca Folia.

Na segunda-feira dia 20, a programação começa às 17h, às 19h tem a Banda The Power, às 21h terá inicio o desfile das Escolas de Samba: Unidos do Ramalho Junior, Mocidade de Santa Luzia, Em Cima da Hora, Império Verde e Rosa, às 1h45 volta a Banda The Power para encerrar.

Último dia de folia, terça-feira dia 21, a programação começa às 17h com a apuração do resultado dos blocos, as escolas de samba esse ano não vão disputar o título de campeã do Carnaval 2023. A partir das 19h a programação segue com os shows de Cacetão, Pagodinho & Banda, Grupo Pagodez, Cantor Mikael e Banda dos Tops encerrando o Maués Folia 2023.

Pular para o conteúdo