Juventude de Maués ganha novos centros esportivos

A Prefeitura de Maués transformou locais que antes estavam ociosos em novos centros esportivos no Centro e Mirante do Éden. Um presente que já está sendo aproveitado pelos jovens mauesenses.

A antiga ‘Praça da Bíblia’ localizada na Avenida Francisco Magnani, Centro, se transformou no Centro Esportivo Antônio Ricardo Macêdo, uma justa homenagem ao professor que sempre incentivou a juventude através do esporte. No local, a Prefeitura construiu duas quadras esportivas de basquete, vôlei, futsal, entre outras modalidades, além de ambientes para o lazer de famílias e práticas de exercícios físicos.

No bairro Mirante do Éden, a antiga praça. que se encontrava em situação de abandono, se transformou no Centro de Convivência Ademar Xico Gruber, uma justa homenagem ao escritor e historiador que tanto contribuiu com a cultura e esporte de Maués. No local, a Prefeitura construiu um campo de futevôlei, playground, mesa de ping-pong e reconstruiu bancos, outros espaços de convivência para as famílias.