Junior Leite é eleito para o Conselho Diretor da Associação Amazonense de Municípios

Maués agora tem mais representatividade e força no Movimento Municipalista Amazonense desde a tarde da última sexta-feira (31).

O prefeito de Maués, Júnior Leite, passou a integrar, após a eleição realizada na Assembleia Legislativa do Estado, em Manaus, do Conselho Diretor da Associação Amazonense de Municípios (AAM) no biênio 2017/2019.

Inscrito na chapa vencedora encabeçada pelo presidente – reconduzido ao cargo – João Campelo, o prefeito Junior é o novo Primeiro-secretário da entidade, fundada em 1978, para representar os municípios amazonenses nas demandas e no desenvolvimento de políticas públicas conduzidas pelo Governo do Estado e pela União.

“É um momento de extrema importância para todo o interior do Amazonas, e especialmente para Maués, que depois de muitos anos, volta a estar no centro dos debates e decisões políticas”, destacou o prefeito Junior Leite.

O presidente reeleito João Campelo afirmou ainda, que vai reforçar a atuação da AAM no interior.

“A participação do prefeito Júnior Leite foi decisiva para o sucesso no pleito e quero afirmar que a primeira viagem que faremos pela Associação, levando serviços e informação para o interior, será para Maués”, destacou Campelo.