Equipe do Prosai faz visitas técnicas a comunidades da área indígena

O Programa de Saneamento Integral (PROSAI) é um grande projeto do Governo do Estado com financiamento do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e parceria da Prefeitura de Maués, que vai beneficiar não apenas a sede do município, mas também comunidades da área indígena.

No último dia 28, uma equipe do PROSAI fez mais uma visita técnica a  comunidades indígenas do Marau (Livramento ll, Sagrada Família, Nova Liberdade, Santa Izabel, Boas Novas e Terra Nova ) que serão beneficiadas com a implantação de kits de Poços Artesianos (poço, caixa d’agua, banheiro coletivo, chafariz, rede de distribuição).

Segundo o prefeito Junior Leite, todo o trabalho está sendo acompanhando constantemente por profissionais como geólogos e engenheiros. “Todas as equipes estão comprometidas com as ações desta grande obra que vai mudar a cara do nosso município. Nada pode dar errado”, ressaltou.