NOTÍCIAS

Em clima de carnaval: confira a programação para o Maués Folia 2018

O Carnaval de Maués – cidade a 253km de Manaus – tem início no dia quatro de fevereiro com a chegada da Kamélia, às 17h, no aeroporto do município, que dará o pontapé para mais um Maués Folia. A programação segue até o dia 13, com apresentações de blocos, desfiles de escolas de samba e shows com grupos musicais.

Após a carreata que levará a boneca até a rotatória da praça de alimentação, se inicia o concurso da Rainha do Carnaval e do Rei Momo 2018, a novidade deste ano é que todos os blocos devem apresentar a sua candidata à Rainha do Carnaval, valendo um ponto no cômputo geral. Depois a programação segue com muitas marchinhas de Carnaval e o resultado do concurso que será no mesmo palco da chegada da Kamélia.

Os desfiles dos blocos acontecem nos dias 10 e 11, e os desfiles das quatro escolas de samba- Império Verde Rosa, Em Cima da Hora, Unidos do Ramalho Jr. e Mocidade de Santa Luzia – será no dia 12. Já o tradicional Carnaval de rua acontece no dia 13, encerrando mais uma edição do Maués Folia. Todos os blocos e desfiles acontecem na Av. Dr. Pereira Barreto.

PROGRAMAÇÃO MAUÉS FOLIA

Domingo dia 4 de fevereiro
Chegada da Kamélia

Sábado dia 10.02 – Desfile dos blocos do Grupo de Acesso.
1° As Catiporas
2° Saúde
3° Fura Olho
4° FlaMaués
5° Os Estivadores

Domingo dia 11.02 – Desfile dos blocos do Grupo Especial.
1° Vira Copus
2° Tradição
3° Mortos Vivos
4° Toca Folia
5° Brotinhos
6° Kbeça de Touro

Segunda-Feira dia 12.02 – Desfile das Escolas de Samba
1° Império Verde Rosa
2° Em Cima da Hora.
3° Unidos do Ramalho Jr.
4° Mocidade de Santa Luzia

Terça- feira dia 13.01

Carnaval de Rua

Pular para o conteúdo