Contra Covid-19, Prefeitura de Maués vacinará público de 50 a 59 anos da Zona Urbana a partir de hoje

A Prefeitura de Maués, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), iniciará na tarde desta terça-feira, 30 de março, a vacinação de pessoas na faixa etária de 50 a 59 anos na Zona Urbana de Maués.

“Hoje iniciaremos mais uma importante fase de vacinação contra a Covid-19 no Município de Maués. Com muito planejamento, responsabilidade e transparência, conseguiremos atender essa nova faixa etária (50 a 59 anos) na Cidade. Lembrando que na Zona Rural a vacinação também já está acontecendo”, disse o prefeito de Maués, Júnior Leite.

A vacinação na Zona Rural começou no último dia 27 de março e seguirá até o dia 10 de abril, atendendo o público de 35 a 59 anos, o que corresponde à 45% da população mauesense, segundo levantamento da Secretaria Municipal de Saúde.

Confira abaixo o cronograma de vacinação contra Covid-19, organizado por idade, na Zona Urbana de Maués:

*Público de 58 e 59 anos* –
Vacinação nos dias 30 e 31 de março em todas as UBS’s

*Público de 57 anos* – vacinação na quinta-feira (01/04) em todas as UBS’s

*Público de 56 anos*- vacinação na segunda-feira (05/04) em todas as UBS’s

*Público de 55 anos* – vacinação na terça-feira (06/04) em todas as UBS’s

*Público de 54 anos* –
vacinação na quarta-feira (07/04) em todas as UBS’s

*Público de 53 anos*-
vacinação na quinta-feira (08/04) em todas as UBS’s

*Público de 52 anos* –
vacinação na sexta-feira (09/04) em todas as UBS’s

*Público de 50 e 51 anos* –
vacinação no sábado (10/04) em todas as UBS’s

A Prefeitura de Maués orienta que o público-alvo leve documentos de identificação como RG e CPF na hora da vacinação.