Com a chegada do verão, obras de asfalto são retomadas em Maués

O verão amazônico chegou junto com as obras de melhorias na malha viária de Maués, interior do Amazonas. Nesta etapa atual, os trabalhos estão concentrados nos bairros Centro e Mirante do Éden e, em breve, irão contemplar mais áreas da cidade. As ações são frutos da parceria entre Prefeitura Municipal de Maués e Governo do Estado do Amazonas.

As obras de asfalto foram retomadas em meados de 2018, após mais de 10 anos sem investimentos na Infraestrutura. Esse descaso em outras gestões deixou as vias mauesenses em situação muito precária, no entanto, essa realidade já ficou no passado, como explica a secretária de Obras Solange Oliveira.

“Desde 2018, já aplicamos mais de 20km de asfalto em ruas que estavam em situação precária, a maioria fica localizada em bairros como Santa Luzia, Ramalho Jr, Maresia, Centro, Santa Tereza e Mirante do Éden. Nossa meta é levar mais asfalto para as vias que ainda não foram contempladas em verões dos anos anteriores. Temos muito trabalho pela frente em Maués”, disse.