Cartão postal de Maués recebe primeira reforma em quase 20 anos

O prefeito Junior Leite realizou nesta segunda-feira, 27, uma vistoria nas obras de recuperação da orla da Avenida Antártica, um dos principais cartões postais de Maués. A equipe da Secretaria Municipal de Obras (Semosp) recupera os muros, escadarias e outras áreas do calçadão que estavam em situação crítica.

“Desde a sua inauguração nos anos 2000, a Avenida Antártica nunca havia recebido obras de manutenção e melhorias em sua estrutura. Então desde que assumi a gestão da Prefeitura de Maués, coloquei essa questão como prioridade e após muita luta conseguimos recursos para a recuperação total do nosso cartão postal.”, ressaltou a prefeito Junior Leite.

As obras iniciaram em dezembro de 2019 e têm previsão para serem entregues em fevereiro, recuperando todo o calçadão utilizado para caminhadas, escadarias que dão acesso às praias e os muros da orla.