Campanha já recolheu quase 7 mil toneladas de entulho em Maués

Mesmo com as chuvas frequentes, a Prefeitura de Maués, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), tem trabalhado intensamente para atender todos os bairros do município com a coleta de entulho.

E até esta terça-feira (17), já haviam sido recolhidas aproximadamente 7 mil toneladas de entulhos e lixo dos bairros por onde a ação passou. Nesta fase as equipes estão finalizando as ações nos bairros Maresia e Centro e em breve atenderão Donga Michiles, Senador José Esteves I e II, Ramalho Jr, São Domingos e Mirante do Éden.

A campanha de retirada de entulhos já passou pelos bairros Santa Luzia, Mário Fonseca, Santa Tereza. E esta é a sua quarta edição, já que no ano passado foram realizadas três edições.

De acordo com o prefeito de Maués, Junior Leite, os moradores têm colaborado e precisam continuar contribuindo para a cidade ficar limpa.