Campanha do Entulho chega ao Santa Tereza e ao Ramalho Jr.

As equipes de limpeza da Prefeitura de Maués encerraram na tarde de ontem (25), mais uma etapa da Campanha do Entulho 2018 nas ruas dos bairros Senador José Esteves I e II.

A ação, realizada pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) começou no último dia 8, no bairro Santa Luzia, onde foram recolhidas 121 carradas de material. Os moradores do Mário Fonseca e do Donga Michilles também já foram beneficiados pelo projeto este ano.

A partir da próxima quinta-feira (29) as equipes de limpeza e o maquinário chegará no bairro Santa Tereza, onde prosseguirá com a operação até o dia 1º de abril e também ao bairro Ramalho Jr, entre os dias 30 de março a 2 de abril.

Logo depois, a campanha segue para a região central da cidade (dias 6 a 8 de abril) e os bairros Mirante do Éden (6 a 9 de abril) e São Domingos (de 12 a 15 de abril).

O prefeito Junior Leite destaca aos moradores de todas as regiões para que aproveitem a passagem das equipes para descartar de modo correto todo o material não necessário, evitando desta forma, jogá-los em áreas que possam ocasionar entupimentos de bueiros além de ser tornarem criadouros para mosquitos como o Aedes Aegypti.

“A primeira edição da campanha já apresentou resultados excelentes em 2017 e estamos a caminho de novas conquistas que a população já pode perceber, como a redução de áreas alagadas neste período chuvoso”, acrescentou Junior Leite.

TEXTO: Marcelo Rocha