Banco do Povo abre inscrições para oficinas de empreendedorismo

Em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-AM), a Prefeitura de Maués, por meio do Banco do Povo e secretaria municipais de Geração de Emprego e Renda e de Turismo promove, entre os dias 9 a 20 de abril, a oficina Inovação Gestão Empresarial, com uma série de cursos voltados à capacitação dos empreendedores do município.

As atividades acontecem no auditório do Museu do Homem (R. Floriano Peixoto, 404 – Centro) e as inscrições gratuitas, poderão ser realizadas a partir desta quarta-feira, 14 de março, na sede do Banco do Povo (R. Deputado João Verçosa, Centro)

De acordo com os coordenadores, o objetivo do projeto é prestar informações e esclarecimentos para que os empreendedores de Maués ampliem seus conhecimentos em diversos setores da administração e gestão de negócios, desde do conhecimento do perfil de consumidores, fornecedores e concorrentes à tendências de mercado e ações de marketing.

Entre os dias 9 a 13 de abril os temas abordados serão: Sei Comprar, Sei Vender, Sei Controlar Meu Dinheiro, Sei Unir Forças e Sei Crescer.

Na segunda etapa – que acontece entre os dias 16 a 20 de abril – as atividades irão abordar: Sei Empreender, Sei Planejar, Sei Unir Forçar e Sei Administrar.

As reuniões acontecem em dois horários. Das 13h ás 17h e das 18h às 22h.

Texto: Marcelo Rocha