Baile Cereçaporanga 2019 comemora 40 anos da Festa do Guaraná

Em 2019, o tradicional Baile Cereçaporanga vem com novidades e uma programação especial em comemoração aos 40 anos da Festa do Guaraná. A coordenação do evento prepara o ‘Especial Noite da Realeza’ com apoio da Prefeitura de Maués, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur).

“O Baile Cereçaporanga é bastante aguardado todos os anos em Maués, pois apresenta oficialmente as candidatas à Rainha do Guaraná – o concurso de beleza mais disputado no município. Este ano, o evento irá além e será realizado em grande estilo. Além da homenagem a todas as rainhas eleitas desde o primeiro ano do concurso, vamos valorizar também a beleza da mulher da terceira idade. A coordenação do evento trabalha com muita dedicação para que a Noite da Realeza seja impecável e marque positivamente o início das comemorações para a Festa do Guaraná que acontece de 28 a 30 de novembro em Maués”, explica o prefeito Junior Leite.

Todas as Rainhas do Guaraná de 1979 a 2018 foram convidadas para o Baile Cereçaporanga e a maioria já confirmou presença no evento que será realizado no dia 16 de novembro, a partir das 20h, no Ginásio Pe. Leão Martinelli, no Centro de Maués.

A seleção das participantes do concurso Rainha do Guaraná da Terceira Idade foi realizada no Centro de Convivência do Idoso (CCI) e as candidatas ao título já participam de uma maratona de preparação para o desfile, com workshop de maquiagem, desfile, ensaios fotográficos, etc. O resultado será revelado no dia 16.

Além disso, oito jovens mauesenses também disputam a coroa de Rainha do Guaraná 2019 e intensificam a preparação para o desfile de apresentação e o tradicional ensaio fotográfico no guaranazal da Fazenda Santa Helena. O álbum de fotos será divulgado na página da Prefeitura de Maués (instagram e facebook) após o Baile Cereçaporanga – Noite da Realeza.

As vendas de ingressos e mesas estão sendo realizadas através dos números 99501-9978 ou 98804-6673. E os interessados também podem procurar a equipe da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Sectur, na Fábrica de Ideias, no Ramalho Jr, para mais informações.

Festa do Guaraná 2019

A 40ª Festa do Guaraná de Maués será realizada nos dias 28, 29 e 30 de novembro com uma intensa programação esportiva com premiações em dinheiro na praia, feiras de artesanato e agronegócios, e também atrações musicais nacionais e regionais que serão divulgadas em breve pela página da Prefeitura de Maués (no instagram e facebook).

Maués Te Espera!