10ª Copa do Interior premia equipes campeãs de 2017

Aconteceu na tarde do último sábado (16), no estádio Manoel Baraúna, as grandes partidas finais da Copa do Interior 2017, evento promovido pela Prefeitura de Maués que este ano contou com a participação de muitas equipes de futebol de todas as comunidades localizadas na Zona Rural do município.

Na categoria feminina, o time do São José do Paricá foram as vencedoras e no masculino, o time da comunidade Nova Brasília.

Presente nas finais do torneio, o prefeito de Maués, Junior Leite, destacou a retomada do esporte no município em sua gestão.

“2017 foi um ano de recuperação. Promovemos dois Jogos Escolares, criamos o projeto Bom de Nota, Bom de Bola, quebramos o recorde de medalhas nos Jogos Escolares do Amazonas e uma de nossas jovens atletas representou o Estado em uma competição nacional. Vamos continuar com os investimentos e esforços para que toda a população, principalmente as crianças e jovens, desenvolvam hábitos saudáveis para toda a vida”, afirmou o prefeito Junior Leite.