AFEAM faz financiamento em Maués para microempreendedores

Quer abrir um pequeno negócio ou investir na sua microempresa, mas está sem dinheiro? Então atenção para esta oportunidade dada pelo Governo do Estado, através da Agência de Fomento do Estado do Amazonas (AFEAM), em parceria com a Prefeitura de Maués, por meio da Secretaria Municipal de Geração de Emprego e Renda juntamente com o novo Banco do Povo de Maués.

Nesta segunda-feira (13) será realizada uma reunião para melhorar a capacidade produtiva do seu negócio, como mercearia, lanchonete, padaria, pizzaria, costura, salão de beleza, borracharia, entre outros segmentos.

O evento acontece no Museu do Homem, às 9h, e no local serão dadas as informações completas sobre o financiamento! Cerca de R$ 700 mil serão investidos nesta ação que vai beneficiar os microempreendedores de Maués. Mais empregos diretos e indiretos serão criados em nosso município.

Compartilhe essa informação para os seus amigos empreendedores ou donos de pequenos negócios. A hora é agora!