Semsa realiza atualização e cadastro de Cartões SUS

A Prefeitura de Maués, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), está realizando a atualização e o cadastramento de novos Cartões SUS, de segunda a sexta-feira, na sede do órgão localizada na avenida Dr. Pereira Barreto, 98, Centro.

O cartão é indispensável na hora de utilizar qualquer serviço nos hospitais e Unidades de Saúde do município e de todo o País.

O documento armazena os dados do paciente e informações sobre suas consultas, como local de atendimento, data e horário, quais serviços do SUS foram disponibilizados e todos os procedimentos realizados.

O atendimento acontece entre das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira. Os documentos necessários para atualizar ou cadastrar são RG, CPF e Registro de Nascimento para menores de idade.

TEXTO: Marcelo Rocha