Semed divulga locais das provas do concurso público para professores

As provas do concurso público da Secretaria Municipal de Educação (Semed) serão realizadas neste domingo, 14 de abril, nas Escolas Estaduais São Pedro e Maria da Graça em Maués. Os professores precisam verificar antecipadamente os seus nomes no edital de confirmação dos locais das provas e horários (das 09h às 12h ou 14h às 17h) no site do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan).

O Concurso Público é para o preenchimento de 398 vagas dos cargos de nível superior da Secretaria Municipal de Educação, com base na Lei Orgânica Municipal, Lei do Plano de Carreiras, Cargos e Remunerações para o Magistério Público Municipal indígena e não indígena – Lei nº 05, de 14 de outubro de 2015, Lei do Estatuto do Funcionalismo Público Municipal – Lei nº 08, de 1º de julho de 1985, Lei Complementar nº 11, de 05 de julho de 2018 e na Constituição Federal Brasileira, que dão respaldo legal e normatizam as regras estabelecidas neste Edital.

Estão sendo ofertados os cargos: Professor Não Indígena I – Educação Infantil (Zona Rural) – 60 Vagas, Professor Não Indígena I – Educação Infantil (Zona Urbana) – 05 Vagas, Professor Não Indígena I – 1º Ao 5º ANO (Zona Rural) – 148 Vagas, Professor Não Indígena I – 1º Ao 5º ANO (Zona Urbana) – 05 Vagas, Professor Não Indígena II – 6º ao 9º Ano Modular (Zona Rural) – 145 Vagas, Professor Não Indígena II – Língua Portuguesa (Zona Urbana) – 04 Vagas, Professor Não Indígena II – Educação Física (Zona Urbana) – 10 Vagas, Professor Não Indígena II – CIÊNCIAS (Zona Urbana) – 01 Vaga, Professor Não Indígena II – Língua Inglesa (Zona Urbana) – 02 Vagas, Professor Não Indígena II – Matemática (Zona Urbana) – 06 Vagas, Professor Não Indígena I – Educação Especial (Zona Urbana) – 08 vagas e Professor Não Indígena I – Educação Especial (Zona Rural) – 04 vagas.

O concurso será realizado sob a responsabilidade técnica e operacional do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional – IDECAN e todas as informações poderão ser acessadas no site: www.idecan.org.br.