Prefeitura de Maués lança processo seletivo para contratação de Professores e Pedagogos

A Prefeitura Municipal de Maués já divulgou o edital completo para realização do Processo Seletivo Público Simplificado, no âmbito da Secretaria Municipal de Educação, para contratação temporária de Professores para a Secretaria Municipal de Educação para o Ensino Presencial de Educação Infantil, Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos (EJA), Educação Inclusiva e Pedagogo com Especialização em Neuropsicopedagogia, para atenderem as Zonas Urbana e Rural, além da Área Indígena do Município de Maués, de acordo com a Resolução nº 5, de 22 de junho de 2012.

As incrições ocorrerão no período de 03 a 07 de maio nos seguintes locais: Escola Municipal Salum de Almeida, (Rua São João, Ramalho Júnior. Maués/AM) e Escola Municipal Francisco Canindé Cavalcante (Rua Higina Bonilha
Rolim, Santa Luzia. Maués/AM), nos horários de 08h às 12h e 14h às 17h.

No total, estão sendo oferecidas 438 (quatrocentas e trinta e oito) vagas para as Zonas Urbana, Rural e Área Indígenas.

Confira as informações completas sobre requisitos para preenchimento das vagas, documentos necessários, entre outras orientações, no edital disponível abaixo.

DEM_Edital.SEMED_01_2021.pg138.a.151_Retificado-páginas-excluÃ_das (1)