Mais 05 escolas são inauguradas na Zona Rural de Maués

Nesta sexta-feira, 27, o prefeito Júnior Leite e comitiva tiveram uma extensa agenda de trabalho na Zona Rural de Maués. Mais de cinco escolas foram entregues nas comunidades São Tomé do Médio Apocuitaua, São Marcos do Maués Miri, Igarapé do Chico, São Raimundo e São Pedro. Algumas construídas do zero, como é o caso da escola do São Tomé.

Na companhia do prefeito Junior Leite estavam o deputado Federal Sidney Leite, o deputado estadual Roberto Cidade presidente da Aleam e  vereadores de Maués.

“Já são dezenas de escolas entregues na nossa gestão desde 2017. Essas obras são provas do nosso compromisso com a Educação e como estamos trabalhando de forma incansável todos os dias.”, disse o prefeito.