NOTÍCIAS

CRAS desenvolve programa de assistência à mulher

Oferecer apoio psicossocial para as mulheres vítimas de violência doméstica é o objetivo do programa Assistência à Mulher, desenvolvido pela Prefeitura de Maués, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O atendimento no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizado no bairro Ramalho Júnior, é feito por especialistas e profissionais que atuam no mais absoluto sigilo para assegurar a privacidade, a integridade e a segurança do público, para proporcionar o empoderamento feminino e encerrar o ciclo de violência e vulnerabilidade em que se encontram.

A proposta deste projeto em Maués inclui a realização de ciclos de palestras de prevenção contra a violência doméstica, por meio de orientações e conhecimento sobre a Lei Maria da Penha.

Além das palestras e debates, o CRAS também desenvolve uma série de atividades para desenvolver a autoestima e serviços de estética.

Na próxima quarta-feira (12), às 14h30, acontece a ação “Uma Nova Mulher”, na qual serão realizadas atividades como corte de cabelo, hidratação, escova, limpeza de pele, design de sobrancelha e maquiagem.

O CRAS 2 fica localizado na rua Henrique Magnani, próximo ao posto de gasolina Licínio. Apoie e participe.

Pular para o conteúdo